Poderes e Habilidades dos Filhos de Athena

Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Athena

Mensagem  Athena em Dom Ago 07, 2011 9:56 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Adaptador O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 9 - Perícia com Escudo [Intermediário] : Controla o escudo com mais precisão, defendendo bastante golpes.
Nível 10 - Literatura Grega: O heroi tem conhecimento de todos os livros da biblioteca do acampamento, com exceção dos livros de Pets (Livro de Dragões e O Domador) e do Grande Grimório.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas, que poderão obedecer alguns de seus comandos.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 19 - Mestre na guerra : O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.
Nível 21 - Perícia com Escudo [Avançado] : O herói controla o escudo com total precisão, defendendo quase todos os golpes.
Nível 30 - Regeneração de Minerva III : Os heróis regeneram 8 pontos de vida & 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.



Poderes Ativos


Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo, tendo assim mais chance de acertar o alvo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O escudo voltará para as mãos do filho de Atena caso não haja nenhum obstáculo em seu caminho. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas após o término do efeito.
Nível 7 - Localizar : Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 8 - Conhecimento : Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 10 - Mestre de Defesa : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo, aumentando drasticamente sua chance de bloquear ataques inimigos com a arma ou com as mãos nuas, sem se ferir. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 12 - Civetta di Minerva : O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a Coruja, para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas, inimigos e até mesmo para resolver enigmas com sua inteligência estupenda. Invocar a Civetta (50/50) custa 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 14 - Fúria de Guerra : O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. Dura 3 turnos. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. As habilidades Fúria de Guerra, Habilidade de Guerra e Fúria de Minerva entrarão em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 16 - Scudo della Benedizione II : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Heróico] & [Ouro] ou [Prata][Comum]. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e dura duas rodadas. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 18 - Oliveira Mágica I : Os campistas podem criar dez olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja, podendo se curar com elas. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas.
Nível 19 - Habilidade de Guerra : O herói possui golpes e movimentos mais rápidos e fortes em batalha, sem se tornar vulnerável, por três turnos. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia. As habilidades Fúria de Guerra, Habilidade de Guerra e Fúria de Minerva entrarão em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 20 - Benedizione della Civetta : O filho de Atena se concentra durante um turno para conseguir enxergar nos inimigos seus pontos vulneráveis (neste turno ele não poderá atacar), para causar maiores estragos em batalha. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 22 - Escudo Astral : O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando uma aura invisível e impenetrável. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 24 - Oliveira Mágica II : O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja de terra. O uso da habilidade requer 8 pontos de energia por cava oliva conjurada, até um máximo de 5 olivas. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após o término do efeito.
Nível 25 - Fúria de Minerva : O filho de Atena entra em fúria, aumentando drasticamente sua força e velocidade, além de ser capaz de antecipar o próximo movimento dos inimigos. O efeito dura um turno. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. As habilidades Fúria de Guerra, Habilidade de Guerra e Fúria de Minerva entrarão em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 26 - Scudo della Benedizione III : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Mítico] & [Ouro] ou [Prata][Heróico] & [Ferro Estigio][Comum]. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e dura três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 30 - Attrezzatura di Minerva : O herói invoca todos os itens sagrados de Atena, sua Armadura (Armadura Ateniense Completa [Oricalco][Divino][H]), seu Escudo (Escudo Grande [Oricalco][Divino][H]) e sua Lança (Lança Grande [Oricalco][Divino][H]). A honra de utilizar tais itens requer 200 pontos de energia e dura 3 rodadas. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas após o término do efeito.


*Uma oliva regenera o equivalente a 5 pontos de HP;
** Filhos de Atena ganham 6 pontos de vida e 4 pontos de energia por nível.
avatar
Athena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2011

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum