Poderes e Hablidades dos Devotos de Hera

Ir em baixo

Poderes e Hablidades dos Devotos de Hera

Mensagem  Hera em Sex Ago 12, 2011 9:42 pm

- Perícia com Chicote (Nv 1) - Os devotos de Hera tem uma certa facilidade em manejar um chicote, dificilmente erra em uma luta quando está usando esse.

- Elo de antipatia (Nv1) -Devotos têm o poder de criar antipatia entre pessoas. Ainda é fraco neste nível, mas com o decorrer do tempo pode ser aprimorado. (Usa 10% da energia.)

- Aura da Paz (Nv 1)- Faz todos os seus amigos que estão por perto relaxarem e raciocinarem melhor.

- Flores Ofensivas (Nv 1)- Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.

- Perseguição (Nv 3)– Você nunca desiste, sempre corre atrás do inimigo, mesmo que esteja machucada você consegue armar algo para matá-lo, e enquanto não cumpre, não desiste.Nível um: Aparência levemente agradável.
Pode-se deixar a aparência mais apresentável, podendo ser usada para eventos mais formais.

- Aura da Vingança (Nv5)-Quando sofrem algum tipo de humilhação, os devotos da Deusa podem se vingar com um acréscimo de 40% de chance de funcionamento.

- Chuva de Penas (Nv 5)- Uma “chuva” de penas de pavão, porém as penas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos (Gasta muita energia, o narrador que decide).

- Atiçar. (Nv5)- Pode chamar vacas, fora do acampamento, para machucar o oponente, não muito seriamente. (Utiliza 60% da energia.)

- Elo de antipatia II (Nv6)-Pode-se criar um elo de antipatia que dura horas, ao contrário do anterior. Ainda pode ser aprimorado. (Usa 30% de energia.)

- Ódio Destruidor (Nv 7) – Os olhos do devoto brilham em uma cor roxa muito forte, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo ele fica com muito medo e falha na maioria dos ataques.

- Aura da Tontura (Nv 9)– Com sua grande e quase perfeita beleza, seus inimigos ficam hipnotizados.

- Saudade Fatal (Nv 10)– Em grandes tropas de inimigos, você pode causa-lhes saudade e assim diminuir o ataque deles. (Vai aumentando dependendo de seu lvl, começa com somente diminuição de 10% dos ataques.)

- Romã explosiva (Nv 11) - Uma romã materializa-se em sua mão e explode quando atinge o alvo, seja ele inimigo ou aliado. (Apenas uma vez na missão)

- Jarro de Hera (Nv 13)- Assim como Héracles fez com Hera uma vez, os devotos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno.

- Pena Sagrada (Nv 15)– Essa pena, sendo sagrada por Hera, pois essa marcava os lugares sagradas com uma pena de pavão, faz com que você se cure ou cure alguém. (Só pode ser usado em ferimentos graves, gasta 20% de HP se usado em uma aliado e 20% de MP se usado em ambos.)

- Aura do Ciúme (Nv 19)– Pode fazer com que seus inimigos briguem entre si somente com seu olhar. ( Gasta 30 de MP e dura somente 2 rodadas)

- Aura da Maldade (Nv 20)- Um raio roxo cai sobre o inimigo o envenenando.

- Transformação(Nv 21) -Você adquire asas de pavão muito resistente, podendo utilizá-las para ataque ou defesa.(30% de energia utilizada.)

-Abraço acolhedor (Nv 22)- Quando um devoto abraça outro campista, este se sente acolhido, e seus medos prévios cessam.

- Beleza Ofuscante (Nv 23)– Você começa a brilhar demais que os seus inimigos ficam confusos, e se caso um desses inimigos for filho de Aphrodite você o deixa inconsciente. (Depois do uso desse poder você fica muito fraca).

- Vingança (Nv 25)- Você pode devolver o dano duplicado que foi recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.

- Aura do Amor (Nv 30)- Com apenas um sorriso o inimigo se apaixona por você e obedece todas as suas ordens.

- Explosão (Nv 40) – Uma explosão causada pelo seu ódio, usando sua máxima concentração você consegue produzir uma explosão que abrange todos os seus inimigos, matando-os rapidamente ou machucando-os gravemente. (Gasta 100 de energia e metade de HP)

- Véu da Proteção(Nv 50)– Com a benção de Hera, você invoca um escudo em forma de véu que protege você e seus companheiros por apenas 1 rodada, ela protege você e seus aliados ficando assim imune a qualquer ataque.

- Saudade Fatal (Nv 54)- Aumenta em 50%

- Aura do Casamento (Nv 60)- Faz as pessoas que estão por perto terem vontade de se revelar para o seu amor e serem felizes. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, eles ganham a Benção de Hera.

- Maldição do Casamento (Nv 80)– Faz seu inimigo se sentir isolado, entrando assim em desespero, drenando vagarosamente o HP e energia de seu inimigo.

- Benção de Hera (nv100)– Surge um espírito em forma da Deusa Hera, que protege você e seus aliados de qualquer ataque, e também cura os feridos. (Gasta muita energia, o narrador que resolve a quantidade)
avatar
Hera

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum