Difusion Works
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Tranfiguração - Primeira Aula

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Tranfiguração - Primeira Aula Empty Sala de Tranfiguração - Primeira Aula

Mensagem  Nyx Ter Out 18, 2011 6:07 pm

Entro na sala colocando os materiais em cima da mesa do professor.

-Boa Tarde turma, sejam bem vindos a primeira aula de Transfiguração deste ano, Me chamo Nyx, e antes que alguém pergunte sim a deusa Nyx, serei a professora de transfuguração de vocês este ano, e substituta de outras materias enquanto não temos professores fixos; tambem sou a diretora da casa Grifinória; bem então vamos a aula -
disse me sentando na mesa.

- A arte da transfiguração consciste em transformações através da magia, a mudança de um objeto ou animal em outro. Pode-se mudar objetos inanimados em outros animados e vice-versa. A Transfiguração também pode alterar apenas partes, como: transformar as orelhas de uma pessoa em orelhas de coelho, trocar o nariz por um focinho de porco ou a boca por um bico, e coisas parecidas. Para as pessoas que desejam ser Aurores, Transfiguração é uma matéria essencial. então se vocês ja tenham uma ideia de que profissão seguir, a transfiguração é uma porta gigantesca para isso. É graças à Transfiguração, em seu estado avançado, que os bruxos podem se transformar em animagos, ou seja, possam se transformar em animais quando quiserem. O Ministério da Magia controla os bruxos que tem essa capacidade por meio de um registro. Bem nessa 1ª aula não iremos usar magia, apenas o conhecimento, antes de passar as atividades vocês tem alguma pergunta?-
disse pausadamente para eles poderem anotar e prestar atenção
Nyx
Nyx

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2011

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tranfiguração - Primeira Aula Empty Re: Sala de Tranfiguração - Primeira Aula

Mensagem  Kersteen Ter Out 18, 2011 6:16 pm

Anota tudo- Pleo menos o que consegui e levanta a mão

Ahm... O que vamos aprender hoje?
Kersteen
Kersteen

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2011

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tranfiguração - Primeira Aula Empty Re: Sala de Tranfiguração - Primeira Aula

Mensagem  Nyx Ter Out 18, 2011 7:07 pm

ack[color=indigo]]- boa pergunta senhorita Kresteen, hoje nós amos aprender apenas a arte de ser um transfigurador- respondi indo até o quadr e escrevendo a frase" A Arte de ser um Transfigurador".

- valendo 10 pontos, Alguem pode me explicar essa frase?- perguntei apontando para o quadro
Nyx
Nyx

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2011

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tranfiguração - Primeira Aula Empty Re: Sala de Tranfiguração - Primeira Aula

Mensagem  Kersteen Qua Out 19, 2011 12:09 am

A arte de ser um transfigurador é poder fazer transformações através da magia, ela pode modificar as coisas, como um bruxo ter orelhas, e outras partes de algum animal. Ela também pode transformar um animal em outro, e a mesma coisa com os objetos. Tem bruxos que conseguem se modificar totalmente. E além disso a matéria de transfiguração ajudará um monte na vida de um bruxo e é necessário faze-lá para passar

Teena fala rapidamente, mas não tão rápido, fala de um jeito possível de se entender, e fala diretamente olhando para Nyx.

Bem pelo menos é isso que eu acho professora. E eu tenho mais uma dúvida: Com a Arte de Transfiguração um humano pode se transformar em outro humano?

Teena sorri inteligentemente para a professora.
Kersteen
Kersteen

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2011

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tranfiguração - Primeira Aula Empty Re: Sala de Tranfiguração - Primeira Aula

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos