Sala de Poções 1ª aula

Ir em baixo

Sala de Poções 1ª aula

Mensagem  Nyx em Qua Out 19, 2011 1:44 am

Entro na sala e começo preparar as coisas para a aula.

-Boa noite alunos, bem voçês ja me conhecem da aula de transfiguração, bem poções é uma das materias que estarei assumindo enquanto não temos professores fixos, bem vamos começar- disse chegando perto das mesas.

-Bem com disciplina nomeada Poções, os alunos aprendem a fabricar, manusear e utilizar poções, antídotos e soros.Essas misturas, na maioria das vezes devem ser bebidas para criar o efeito esperado.Os ingredientes vão do mais comum ao mais bizarro e fantástico, e os procedimentos para criar as poções podem ser complicados e levar bastante tempo. ok agora quero que façam estas atividades sim?- disse começando a passar as atividades no quadro.

Atividades

1º) Cite 3 poções que você conheça que demore mais de 4 dias para ficarem prontas, fale também a ação de cada uma.

2º) Cite 4 ingredientes comums e 4 bizarros de uma mesma poção.

3º) Diga um bruxo/bruxa que marcou a história das poções pra você

- São essas, todas pessoais mas terão que pensar, qualquer coisa estou aqui para ajudar- disse me sentando na cadeira do professor, dando uma olhada em alguns papeis da diretoria.

(Off: professores de Hogwarts não serão aceitos como bruxo que marcou a história das poções)
Nyx

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: