Difusion Works
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

poderes e habilidades dos filhos de Érebos (em contrução)

Ir para baixo

poderes e habilidades dos filhos de Érebos (em contrução) Empty poderes e habilidades dos filhos de Érebos (em contrução)

Mensagem  Érebos Dom Ago 07, 2011 8:40 pm

Passivos

Cura Negra (Level 1) (Iniciante): os filhos de Érebos tem mais facilidades em se curarem em lugares tão escuros que nem mesmo a luz pode iluminar, eles recarregam +5 de vida a cada vez que permanecem no escuro.

Conhecimento Primordial (level 2): Por serem filhos de um deus primordial, os filhos de Érebos tem mais conhecimento do que um filho de Atena ou de Zeus.

Darkness Strike (Level 4) (iniciante): Os filhos de Érebos terão mais chances de acertar o openente ou inimigo e junto com isso ira liberar um energia negra que ira rodear o openente tirando -5 de vida do monstro durante 3 posts.

Dark vampiric (Level 6) (iniciante): Os filhos de Érebos poderão recuperar +5 de vida a cada vez que eles acertarem um monstro.

Dark stomb (Level 8 ) (iniciante): Os filhos de Érebos tem uma chance ded 5% de poder torduar o inimigo após aplicar um golpe.

Dark Invasion (Level 10): Os filhos de Érebos tem uma chance de 40%de poderem desviar dos ataques do inimigos.

Dark Spike (Lvel 12): Os filhos de Érebos ficaram envolvidos por uma energia negra que tirara -10 de vida do oponente em quanto o openente estiver perto (esta habilidade tambem serve para mob)

Dark Silver armor (Level 14): Os filhos de Érebos agora tem um acrescimo de +5 na armadura tendo mais resistencia que os filhos de outros deuses.

Dark Magic (Level 16): Os danos com os poderes ativos dobram e os efeitos tambem dobram tornando o ataque mais efetivo e causando mais estragos no inimigo ou oponente.

Dark Agillity (Level 18): Os filhos de Érebos tem mais velocidade e seus golpes são mais velozes e seus golpes e poderes vão mais rapido no escuro tambem.

Cura negra (Level 20) [Moderado]: Os filhos de Érebos tem mais facilidades em se curarem em lugares tão escuros que nem mesmo a luz pode iluminar, eles recarregam +10 de vida a cada vez que permanecem no escuro.

Dark Strike (Level 22) [Moderado]: Os filhos de Érebos terão mais chances de acertar o openente ou inimigo e junto com isso ira liberar um energia negra que ira rodear o openente tirando -10 de vida do monstro durante 3 posts.

Pericia com Espadas e Machados (Level 23) (Iniciante): Os filhos de Érebos sabem dominar uma espada ou machado muito bem, porem ainda precisam de muita pratica.

Dark vampiric (Level 24) [Moderado]: Os filhos de Érebos poderão recuperar +10 de vida a cada vez que eles acertarem um monstro.

Pericia com Espadas ou Machados (Level 25) [Moderado]: Agora os filhos de Érebos sabem te rum dominio melhor sobre essas armas, mas ainda precisam praticar.

Dark stomb (Level 26 ) [Moderado]: Os filhos de Érebos tem uma chance de 25% de poder torduar o inimigo após aplicar um golpe.

Dark vision (Level 28): Os filhos de Érebos são capazes de enxegarem até nos lugares onde nem mesmo a luz consegue iluminar.

Cura negra (Level 30) {Expert}: Os filhos de Érebos tem mais facilidades em se curarem em lugares tão escuros que nem mesmo a luz pode iluminar, eles recarregam +10 de vida a cada vez que permanecem no escuro.


Dark Strike (Level 32) {Expert}: Os filhos de Érebos terão mais chances de acertar o openente ou inimigo e junto com isso ira liberar um energia negra que ira rodear o openente tirando -20 de vida do monstro durante 3 posts.

Pericia com Espadas e Machados (Level 33) {Expert}: Os filhos de Érebos sabem dominar uma espada ou machado muito bem, agora eles tem total controle sobre essas armas.


Dark vampiric (Level 34) {Expert}: Os filhos de Érebos poderão recuperar +20 de vida a cada vez que eles acertarem um monstro.

Dark stomb (Level 36 ) {Expert}: Os filhos de Érebos tem uma chance de 30% de poder torduar o inimigo após aplicar um golpe.

Dark Invisibility (Level 50): Os filhos de Érebos tem uma chace de 50% de acontecer deles ficarem intrangiveis, fazendo o monstro não acertar eles.

Ativos

Dark coil (Level 1) [MP: 15): Os filhos de Érebos são capazes de atirar uma bola de energia negra que causa muitos danos no oponente mas para um aliado é capaz de curar [cura +5 de HP].

Dark clone (Level 2) [MP: 30]: Os filhos de Érebos são capazes de criar um clone deles mesmos, o que é util numa luta contra um oponente ou monstro.














Érebos
Érebos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2011

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos