Difusion Works
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidadea dos filhos de Afrodite [ EM CONSTRUÇÃO ]

Ir para baixo

Poderes e Habilidadea dos filhos de Afrodite [ EM CONSTRUÇÃO ] Empty Poderes e Habilidadea dos filhos de Afrodite [ EM CONSTRUÇÃO ]

Mensagem  Afrodite Seg Ago 08, 2011 1:08 am

Poderes e Habilidades dos filhos de Afrodite

PODERES PASSIVOS:


Beleza (Nível 1)
Você tem uma beleza sobrenatural em comparação à todos os semideuses.

Perícia com Chicote (Nível 1) 
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o chicote

Comunicação (Level 1) 
Do mesmo jeito que Zeus fala com as águias, Afrodite pode falar com pombos, que
são seu símbolo.


Aparência Sedutora (Nível 2)
Você tem uma beleza sensual, tudo em você seduz até sua voz.

Facilidade (Nivel 2)
Você tem uma facilidade nas lutas contra indivíduos do sexo oposto.

Luxúria (Nível 3)
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem (até com sua voz).

Harmonia de Amar (Nível 4)
O filho de Afrodite possui uma paz interior tão grande, e uma amabilidade tão irresistível, que pode pedir favores para os animais não-agressivos, e eles o ajudarão.

Amor ou Ódio?(Nível 5)
Você pode fazer duas pessoas “se desapaixonarem” momentaneamente, ou enlaçar dois corações com a mesma facilidade. Você pode também, inverter os sentimentos de um pólo ao outro.

Personalização-> estágio 1 (Nível 5)
O filho de Afrodite pode mudar coisas simples na própria aparência ou de outro indivíduo apenas estalando os dedos.

Harmonia Intocável (Nível 6)
Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Garras de Águia-> estágio 1 (Nível 6)
Suas unhas crescem absurdamente podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros ou pessoas

Boa Esquiva (Nível 7 )
Com movimentos leves e graciosos, esses heróis podem escapar de ataques diretos com facilidade.

Toque de Prazer (Nível 7)
Você pode causar uma sensação de prazer tão grande com seu toque, que quem o recebe quer automaticamente te proteger e ficar por perto.

Personalização-> estágio 2 (Nível 8 )
O filho de Afrodite pode Mudar coisas mais detalhadas na própria aparência ou de outra pessoa.

Voz Persuasiva -> estágio 1 (Nível 9)
Com sua voz suave, você consegue fazer com que monstros,humanos ou semi-deuses te obedeçam com apenas com um comando simples. (Uma frase pequena, não tão grande)

O Poder do Amor (Nível 10)
Se um amado (amigos ou namorados) estiver em perigo, as lágrimas de um filho de Afrodite, podem fazer com que a pessoa recupere alguns pontos de HP [Útil em missões de grupo].

Docilidade Aparente (Nível 11)
Você pode hipnotizar seus aliados de inimigos com seu olhar, de modo que eles te dêem seja lá o que você pedir.
Ex: Uma arma, uma chave, uma informação, etc.


Voz Persuasiva -> estágio 2 (Nível 13)
Usando sua voz, o filho ou filha de Afrodite pode fazer com que qualquer ser vivo obedeça-o em comandos normais, porém este poder não funciona  quando o coração do ser se recusa a aceitar o comando [ou seja não pode afetar o amor]

Transformação Corporal (Nível 15)
Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma
desejada, incluindo mudanças de tamanho.


Personalização-> estágio 3 (Nível 16)
O filho de Afrodite pode mudar coisas detalhadas na própria aparência ou de outra pessoa, qualquer coisa...porém em outras pessoas o efeito é temporário.

Fala Amável (Nível 18)
Popular e amigo de todos, é natural que o filho de Afrodite seja amado também pelas plantas e animais. Através deste sagrado amor, o semi-deus filho do Amor pode falar e interrogar todas as criaturas vivas.

Aura de uma Estrela (Nível 21)
Uma aura de luz e poder calmante constante, lhe cerca, tornando maiores seus reflexos, agilidade, velocidade e força.

Acolher (Nível 22)
Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Como por exemplo, uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças.

Fascinação (Nível 25)
Você causa um efeito de fascinação no alvos próximos de seu personagem. Monstros e inimigos não poderão atacar seu personagem enquanto durar a habilidade. O efeito  só é anulado caso o filho de Afrodite sofra algum dano por quem não tenha sido atingindo pelo poder.

Resistência ao amor (Nível 29)
Você tem sorte, pois filhos de Afrodite não são seduzidos facilmente por qualquer outro semideus de beleza igual, adquirindo uma resistência natural à magias de amor.

Conhecedor do Coração (Nível 31)
Para você, o coração de um ser-vivo é um livro aberto. Com esta útil habilidade, você pode descobrir os desejos e pontos fracos de seus adversários e aliados.

Geração de campo de força (Nível 32)
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o nível que o personagem avança. Obs: Só pode ser ativado 4 vezes em batalha.

Perfume Relaxante (Nível 35) 
O filho de Afrodite exala um perfume tão envolvente que é capaz de deixar quem estiver próximo dele mais calmo, inclusive criaturas.

Pérolas de Irmandade (Nível 37)
Caso você esteja à beira do fim, e um aliado seu ainda estiver de pé, invoque um Amuleto com pingente de Pérola, que ligará a sua vida à de seu amigo amado. Enquanto seu aliado estiver vivo, sua vida se manterá com a dele.

Transformação (Nível 39)
O filho de Afrodite pode se transformar em pomba quando quiser.

Controle sob a moda (Nível 40)
O filho de Afrodite tem a capacidade de ter um '' controle sob a moda '', isto é, poderá aumentar ou diminuir o tamanho de roupas (jóias e relacionados)

Asas de Pombo (Nível 41) 
Nascem duas asas  de pombo no filho de Afrodite quando ele chega neste nível, elas somem e aparecem de acordo com a vontade do mesmo.

Pacto de Sangue (Nível 50)
Ao fazer um pacto de sangue com alguém, a vida do filho de Afrodite estará eternamente conectada com a da pessoa, sendo esta pessoa protegida por Afrodite

Ira de Afrodite ( Nível 60)
Quando o filho de Afrodite sentir raiva, mas uma raiva profunda e mortal, será despertada a ira de Afrodite, o tempo irá se fechar, ficar sombrio, a vítima sofrerá dores terríveis como se Afrodite estivesse apertando seu coração com as próprias mãos.


PODERES ATIVOS



Controle da Paixão(Nivel 1)
Você pode fazer uma pessoa se apaixonar por qualquer coisa momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual.(Tecnica boa para distrações)

Flechas do Cupido (Nível 2) 
Encante as flechas de seu arco para que elas causem uma sensação de paixonite e prazer em seu inimigo. Assim, os danos com essa arma serão maiores,
pois seu adversário não sentirá sua energia o deixar.


Beleza Estonteante (Nível 3)
Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para si como se fosse a própria Afrodite em pessoa.

Flechas Demoníacas->estágio 1 (Nível 3)
Podem causar leve sensação de raiva de quem o filho de Afrodite quiser.

Confusão(Nível 4)
Com esta habilidade,você pode confundir o monstro,humano ou semi-deus através de sua beleza, deixando-o desnorteado do que estava fazendo e parando tudo para "contemplar" você, filho(a ) de Afrodite. (Pode ser usada como distração)

Olhar Fatal (Nível 5)
Ativando essa habilidade o(a) filho(a) de Afrodite deixa o monstro,humano ou semi-deus paralizado ao encará-lo diretamente nos olhos.

Mensageiro de Afrodite (Nível 6)
Filhos de Afrodite podem invocar um pombo correio que enviará a mensagem no mesmo instante.

Destruindo Corações (Nível 7)
Faça seu inimigo sentir o coração partido, como se a coisa que lhe é mais preciosa lhe fosse tirada para sempre. Ele se debulhará em lágrimas, e ficará fraco pela tristeza, perdendo danos em seus ataques.

Flechas Demoníacas->estágio 2 (Nível 8 )
No segundo estágio, podem causar muita raiva e leve ódio de quem o filho de Afrodite quiser.

Visão do Verdadeiro 'eu' (Nível 9)
Ative este poder e faça com que seu inimigo veja a si próprio da pior maneira que ele imagina. Todos os horrores e receios secretos de seus inimigos serão trazidos para a aparência deles, e eles ficarão paralizados por uma rodada

Invocação de Pombas Sagradas de Afrodite-> estágio 1 (Nível 10)
Você consegue invocar pombas em batalha. 30 hp cada. Limite de: 5 pombas.

Flechas Demoníacas-> estágio 3 (Nível 11)
As flechas causam ódio incontrolável. Fazendo um oponente ter ódio e lutar contra alguém de seu próprio lado.

Chuva de Rosas Flamejantes (Nível 12)
A beleza é uma virtude essencial. E não há nada mais belo do que o poder. Invocando uma chuva de pétalas de rosas em chamas, mostre aos seus inimigos o poder e beleza dos filhos de Afrodite.

Salvação (Nível 13)
Quando estiver correndo perigo, o filho de Afrodite só precisa fechar os olhos e sussurrar: 'eu te clamo, Afrodite' e a ajuda virá.

Sensível e Sereno. (Nível 15)
Se o ambiente ao redor do filho de Afrodite for pesado e perigoso, com brigas e monstros, eles ativam esta habilidade que cura a si mesmos e aos seus aliados em 20hp, com a luz de Afrodite.

Hipnose-> estágio 1 (Nível 16)
Sua personagem é capaz de hipnotizar os outros, neste estágio consegue pode fazer com que a pessoa faça coisas simples e fáceis, como pegar um copo de água e etc... Obs: o poder funciona a base da aparência do filho de Afrodite

Feromônios de uma Fada (Nível 17)
Exale um perfume irresistível ao seu redor, e atraia uma revoada de pássaros, que lhe ajudarão em batalha. Eles se lançarão contra seu inimigo, e explodirão como bombinhas de plumas de fogo e veneno.

Hipnose-> estágio 2 (Nível 18)
Sua personagem é capaz de hipnotizar os outros, neste estágio o filho de Afrodite pode fazer a pessoa fazer coisas grandes, mas não é capaz de fazer a vítima causar alguma morte. Obs: o poder funciona a base da aparência do filho de Afrodite.

Domínio Capilar (Nível 22)
Seu cabelos são tão belos quanto fatais. Animando-os como se fossem um membro extra de seu corpo, você pode esticá-los, e bater em seus inimigos com ele. Nesta forma, seu cabelos se torna indestrutível e muito veloz.

Grito supersônico (Nível 23)
Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas, útil também contra monstros pela intensidade do grito pode atrapalhar ele em seu ataque e até mesmo afastá-lo.

Pétalas da Morte-> estágio 1 (Nível 24)
O filho de Afrodite, sempre que tiver uma rosa por perto, poderá usá-la para este poder. Eles podem fazer a flor virar uma espécie de dardo, cada cor pode fazer uma coisa. Neste estágio ele pode fazer apenas as seguintes cores:
-Vermelho: causa alucinações, os efeitos são como os efeitos da droga alucinógena, embora o dardo não tenha droga nenhuma
-Branco: sonífero
Obs: Este é um poder que exige muita energia.


Paixão Incontrolável(Level 25)
Um oponente em específico se apaixona pelo filho de Afrodite e não consegue atacá-lo.

Aura Ofuscante (Nível 26)
Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semi-deus cego momentaneamente.

Beijo de Vampiro (Level 27)
Toque os lábios no corpo do adversário, suga energia dele. Obs: AO usar esse poder, seu inimigo não consegue resistir a te beijar. Funciona até com os Menestréis mais fracos.
[+20 HP (Usuário)] [-15 HP (Oponente)]


Explosão de Coração (Level 29)
O usuário cria um campo de energia no formato de coração gigante que vai até o oponente e explode.Também funciona como barreira protetora.*(Se for atacado, o coração explode instantaneamente afetando todos menos o filho de Afrodite)

Grito de uma Donzela (Nível 31)
Com um grito estridente, ensurdeça seus inimigos e cause danos como se fosse um ataque físico. Seus inimigos ficam extremamente confusos.

Invocação das Pombas Sagradas de Afrodite-> estágio 2 (Nível 33)
Invoque pombas maiores e mais poderosas em batalha. Agora elas possuem bicos super afiados. 100hp cada. Limite de pombas: 5.

Chicote de uma Diva(o) (Nível 35)
Agora seu chicote assume um aspecto dourado e pequenos raios elétricos correm através dele. Os inimigos atingidos pelo chicote, tem sua vida sugada
para você.


Pétalas da Morte-> estágio 2 (Nível 36)
O filho de Afrodite, sempre que tiver uma rosa por perto, poderá usá-la para este poder. Eles podem fazer a flor virar uma espécie de dardo, cada cor pode fazer uma coisa. Neste estágio ele ou ela pode fazer, além daqueles do estágio anterior:
-Amarelo: o dardo contém um veneno que, mesmo que não seja muito perigoso, ele pode causar leve tontura e dor
-Rosa: esta é a flor abençoada pela deusa do amor, faz a vítima sentir uma enorme onda de sentimentos confusos ao mesmo tempo, amor, tristeza, saudade, alegria, é imprevisível o modo que a pessoa pode ficar, por este mesmo motivo é uma das cores mais perigosas.


Nascendo do Mar-> estágio 1 (Nível 37)
Todos sabem que Afrodite nasceu das espumas do mar. Pois bem, neste Lvl, o filho da deusa se torna capaz de respirar embaixo d’água

Visão (Nível 49)
Em situação de preocupação, o filho de Afrodite, ao entrae em um estado de transe, pode ver o que está acontecendo com um amado, tem a visão do que ocorre.

Cisne Sagrado. (Nível 40)
Além das Pombas, os cisnes são animais extremamente sagrados e amados pela deusa do Amor e do Sexo. Com essa magia, invoque um Cisne gigante, que lhe servirá de montaria, e que lutará bravamente contra seus inimigos. Obs: 350hp.

Flechas de Ódio. (Nível 42)
Abençoe suas flechas com as setas de ódio e destrua o interior de seus inimigos. Quanto mais ódio seu adversário tiver dentro de si, mais dor ele sentirá, e caso ele seja uma criatura livre deste sentimento, faça=o crescer dentro dele, causando danos graves...

Pétalas da Morte-> estágio 3 (Nível 43)
O filho de Afrodite, sempre que tiver uma rosa por perto, poderá usá-la para este poder. Eles podem fazer a flor virar uma espécie de dardo, cada cor pode fazer uma coisa. Neste estágio ele ou ela pode fazer, além daqueles dos estágios anteriores:
-Verde: causa ferimentos leves, como arranhões e cortes em todos o corpo, que surgem, simplesmente se formam na pele da vítima
-Azul: cria sensação de sufoco por alguns instantes


Prova de Amor.(Nível 45)
Seu poder agora é tal, que você pode exigir uma prova de amor até a um desconhecido. Você pedirá algo, e enquanto ele não fizer, não terá paz, e sofrerá até mesmo a dor física, através de danos por rodada. Obs: é uma boa estratégia pedir que o inimigo se mate. Ele não fará isso, por bom-senso, e ficará eternamente atormentado, perdendo HP por rodada.

Nascendo no Mar -> estágio 2 (Nível 46)
O filho de Afrodite pode acalmar ou enraivecer o mar por DUAS RODADAS

Amor Liberto (Nível 47)
Você pode usar este dom quando estiver preso e fraco. Uma chuva de plumas e pétalas de rosas brancas te transportarão para qualquer lugar desejado.

Amor sem Limites. (Nível 55)
Ame sem qualquer empecilho. Qualquer inimigo que tente te impedir de amar será transformado em pedra, e você gastará apenas uma baixa quantia de energia por rodada, para mantê-los como estátuas.

Chicote de Princesa [Príncipe] (Nível 57)
Seu Chicote se torna uma arma incomparável. Nenhum outro semi-deus conseguiria resultados tão magníficos e celestiais com um chicote. Sua arma passa a ter danos dos quatro elementos unidos. Água, fogo, vento e terra poderão ser invocados e usados pelos filhos de Afrodite.

Dominadores Naturais. (Nível 60)
Sempre no controle dos relacionamentos, um filho de Afrodite se torna tão perigoso quanto a mãe, se for contrariado. Ele pode transformar seu alvo em um animal que lhe agrade o gosto, definitivamente, e sem reversão. Apenas filhos da deusa da magia (Hécate) podem reverter o processo.

Pétalas da Morte-> estágio 4(Nível 61)
O filho de Afrodite, sempre que tiver uma rosa por perto, poderá usá-la para este poder. Eles podem fazer a flor virar uma espécie de dardo, cada cor pode fazer uma coisa. Neste estágio ele ou ela pode fazer, além daqueles dos estágios anteriores:
-Fluorescente: faz a vítima ficar com a visão ofuscada por alguns instantes
-Preto: pode causar uma dor terrível e faz a vítima implorar pela morte.


Auracinese (Nível 65)
Capacidade de ver controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral. (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

Benção de Afrodite (Nível 75)
Sua precisão e o dano de determinados ataques com o chicote e com magias de amor aumentam quando essa habilidade é ativada, seu HP aumenta consideravelmente, 45% á mais. Reflete magias do amor. Suas roupas, a maquiagem e o seu cabelo por mais que sejam destruídos sempre voltaram a serem deslumbrantes, como mágica, . Só pode ser usado duas vezes poe postagem e tem duração de 3 rodadas. O HP aumenta uma vez em cada uma dessas duas vezes, e não mais. Levando em consideração que também há gasto de energia.

Invoque Afrodite (Nível 80)
Como uma mãe protetora e fashion, sua mãe destruirá a energia mágica de seus inimigos, e trará a você ou um aliado de volta à vida. Chame sua mãe apenas em um momento de desespero e extrema urgência, pois isto custará toda a sua magia, e metade de sua vida.

Afrodite
Afrodite

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Olimpo ♔

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos