Difusion Works
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Ares, os filhos da guerra.

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Ares, os filhos da guerra. Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Ares, os filhos da guerra.

Mensagem  Ares Seg Jan 30, 2012 10:11 pm

Passivos


Level 1 - Força - Meus filhos já nascem com uma força acima do normal. Mas é menor exclusivamente que do filho de Héracles/Hércules.

Level 3 - Perícia - Meus filhos podem escolher uma arma na qual terão a habilidade de um mestre (apenas corpo-a-corpo)

Level 7 - Ambidestria - Podem lutar com duas armas ao mesmo tempo, sendo que tem habilidade e força igual nos dois.

Level 12 - Visão - Quando em batalha, meus filhos tem os sentidos aguçados assim como suas mentes, e tem sempre uma ideia geral do que está acontecendo.

Level 15 - Perícia II - Meus filhos agora dominam duas armas com habilidade de mestre (apenas corpo-a-corpo, a escolha)

Level 20 - Fúria - Quando muito enfurecidos, ficam com todas as habilidades duas vezes mais fortes. - O narrador é que diz quando.

Level 30 - Intimidador - Meus filhos irradiam fúria, e as pessoas sempre tendem a teme-lo.

Ativos

Level 2 - Golpe Devastador - Concentrando todas suas energias e forças, é capaz de dar um golpe muito poderoso que não pode ser esquivado. Após isso, ele se sente cansado por 2 turnos. (2 vezes por missão)

Level 5 - Intimidar - Seus olhos brilham de fúria e poder, parando o ataque de um inimigo ou fazendo ele recuar. Meu filho n pode atacar no turno que usou esta habilidade. ( Dura 1 turno, 1 vez por missão )

Level 7 - Desafio - Usando a influência psicológica, ele enfurece a pessoa de tal forma que ela só consegue pensar em atacar o meu filho, deixando de lado qualquer coisa que esteja fazendo.

Level 15 - Matilha - Meu filho invoca 5 lobos para o ajudar, sendo que eles respondem aos seus comandos. Cada lobo tem 150 de HP. (1 vez por missão)

Level 20 - Fênix - Invoca uma fênix de fogo que ira sobrevoar primeiro, e depois atacar o inimigo diretamente com toda força e velocidade que conseguir
obter. Ela se desfaz depois do ataque. (1 vez por missão)

Level 30 - Irmãos - Pode invocar um de seus meios irmãos, Phobos ou Deimos, para ajudá-lo por 2 turnos. (1 vez por missão)

Ares

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2012

Ficha Meio-Sangue e Bruxa
Arsenal:
Poderes Herdados:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos